Um homem, de 52 anos, morreu depois de entrar no Rio Grande no início da madrugada desta quarta-feira (9), por volta de 0h20, na divisa de Minas Gerais com São Paulo, na zona rural do município de Sacramento/MG. A vítima que estaria usando colete salva-vidas pode ter sofrido um mal súbito.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma testemunha relatou que o homem estava em um rancho com vários amigos e que após se alimentar teria entrado na água durante a madrugada usando colete salva-vidas, mas se afastou da margem, momento em que começou a se debater aparentemente tendo um mal súbito.
A testemunha informou ainda que entrou na água e arrastou o homem pelo colete. Ao chegar na borda, verificou que a vítima estava sem pulso e sem respiração. A testemunha prestou os primeiros socorros, porém, sem sucesso.
A guarnição dos bombeiros compareceu no local e constatou a morte. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá/MG.
A vítima, que era natural do estado de São Paulo e morava em Franca/SP, foi identificada como Luis Gustavo da Silva. A causa da morte deverá ser investigada pela PC.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O time celeste perdeu os dois jogos que disputou na competição até agora.